A loja online Khelf foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral esquerda da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja. Algumas peças apresentam variantes de cor.
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou referência, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características, modelo ou referência, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado à sua sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:/p>
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto à sacola de compras, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua sacola no momento é acessar o link que tem o nome "Minhas Compras", no canto superior direito de todas as páginas do site Khelf.
Na nossa loja online, você tem frete grátis nas compras iguais ou superiores a R$159,99 - a entrega pode ser via Pac, Sedex ou entrega Expressa (válido apenas para São Paulo capital).
A qualquer momento, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar em “ Sacola de Compras” e você irá visualizar o que tem lá. Nesta página você poderá retirar um item da sacola. Para retirar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.
Ao definir a sua sacola de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
Se você já é cadastrado, mas esqueceu qual é sua senha, basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato com o cliente e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A loja online Khelf permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para usar o endereço de cadastro para entrega, clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
O serviço de entrega padrão utilizado pela loja online Khelf são os Correios. Na eventual impossibilidade desta empresa realizar a entrega, são acionadas outras empresas que farão o mesmo serviço de entrega, no mesmo tempo de entrega. Na eventual impossibilidade de cumprirmos o nosso prazo de entrega, que é de 05 dias úteis, os clientes serão avisados com antecedência.
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. É como se você estivesse no caixa da loja, pronto para efetuar o pagamento. Agora, basta definir a forma de pagamento da sua preferência:
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners. Você deverá escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.
Nos pedidos feitos com cartão de crédito, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação após qualquer compra realizada no site Khelf. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Os boletos bancários tem a data de validade de 05 dias a partir da data da compra – a data estará especificada.
Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja você pode alterá-lo.
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam corretas, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.